Faenge e Housi lançam novo empreendimento imobiliário no coração de Brasília

Um novo capítulo no mercado imobiliário brasiliense está prestes a ser escrito. A Faenge e a Housi anunciaram a união de forças para o lançamento do LINK, um novo empreendimento imobiliário de alto padrão, programado para setembro de 2023. Este marco representa a estreia da Housi, reconhecida como a maior plataforma de moradia por assinatura do mundo, na capital federal

 

Situado no bairro Noroeste, exatamente na CLNW 04/05, Lote E - o mais recente de Brasília - o LINK será composto por 37 apartamentos e 8 lojas de alto padrão. A região, marcada por sua infraestrutura moderna, é o lar de jovens famílias e profissionais que prezam pela qualidade de vida e comodidades urbanas.

O nome do projeto, LINK, foi fruto da participação direta da comunidade. Por meio de uma campanha online, os moradores do bairro tiveram a oportunidade de escolher entre três sugestões fornecidas pela Faenge.

Em um ambiente com a melhor renda per capita do Brasil e um mercado imobiliário robusto, Brasília emerge como local propício para a inovação em moradia. Alexandre Frankel, CEO da Housi, reforça esse sentimento. "Estamos entusiasmados com nossa chegada em Brasília. Esta parceria com a Faenge é um marco significativo para a Housi. Juntos, buscamos entregar uma experiência residencial diferenciada aos brasilienses", afirma.

A gestão completa do LINK ficará a cargo da Housi, que, além de administrar os espaços comuns, será responsável pelo gerenciamento das locações dos apartamentos, disponíveis nas modalidades Short Stay e Long Stay. A plataforma também participou ativamente do planejamento desses espaços, certificando-se de que atendam às expectativas e necessidades dos futuros residentes. A Housi Decor, serviço especializado em decoração e design de interiores, também será uma das atrações do novo empreendimento.

Do lado da Faenge, a confiança na parceria é evidente. "A expertise e o modelo inovador da Housi agregam valor imenso ao LINK. Esta colaboração promete mais rentabilidade e praticidade para nossos clientes nas locações", destaca Leonardo Avila, representante da Faenge.

O lançamento do LINK sinaliza uma transformação no mercado imobiliário de Brasília, acompanhando a tendência global de moradia flexível. Tanto a Faenge quanto a Housi têm altas expectativas e se preparam para redefinir o que significa viver bem na capital.